Samsung Galaxy M31s e Galaxy M51 poderão ter sensores de alta resolução!

António Guimarães
Comentar

De acordo com a 91Mobiles, os vindouros Samsung Galaxy M31s e Galaxy M51 terão sensores principais de 64 MP, nas suas câmaras traseiras. É esperado que ambos os modelos venham equipados com uma configuração de 4 câmaras traseiras.

Uma configuração de 4 câmaras neste smartphones low cost é certamente uma forma de conquistar os utilizadores. É importante salientar que um sensor de 64 MP apenas dita a resolução da fotografia e não garante alta qualidade. Contudo, será certamente uma ajuda nesse sentido.

xfgf
Samsung Galaxy M31

Ambos os modelos deverão ser lançados durante junho, na Índia. A linha M da Samsung tem sido lançada apenas no território indiano, de forma a combater marcas como Redmi e Realme, que tem conquistado grandes fatias de quota de mercado na Índia.

Outrora a maior vendedora de smartphones na Índia, hoje esse lugar é ocupado pela Xiaomi, através da subsidiária Redmi. Assim sendo, a Samsung está a tentar recuperar terreno no mercado indiano, através da linha M, das quais fazem parte os Galaxy M11, M21, Galaxy M31 e agora os Galaxy M31s e Galaxy M51.

Especificações esperadas do Samsung Galaxy M31s

  • Ecrã de 6.4 polegadas
  • Processador Exynos 9611
  • 6 GB de RAM
  • 128 GB de RAM
  • Câmara traseira: 64 MP + 8 MP + 5 MP + 5 MP
  • Câmara frontal: 32 MP
  • Bateria de 6000 mAh

Até agora, apenas sabemos mais detalhes sobre o Samsung Galaxy M31s. Este deverá ser lançado já na primeira semana de junho, ao invés do Galaxy M51. Este só deverá chegar no final do mês. Preços ainda não são conhecidos.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.