Samsung Galaxy M30 já tem data de apresentação definida

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Fevereiro será um mês particularmente importante para a gigante sul-coreana. Em primeiro lugar, teremos, já na próxima quarta-feira, a apresentação do Samsung Galaxy S10 e do seu primeiro smartphone dobrável. Mas as apresentações não se ficam por aqui, agora que sabemos quando será desvendado o Samsung Galaxy M30.

Com efeito, este novo smartphone de gama de entrada será revelado no próximo dia 27 de fevereiro. Do mesmo modo que aconteceu com os M10 e M20, também o Galxy M30 será revelado na Índia.

O anúncio foi feito na página oficial no Twitter da Samsung Índia. A imagem que podes ver acima ilustra esse anúncio e revela-nos ainda alguns pormenores sobre este Samsung Galaxy M30.

Samsung Galaxy M30 será oficializado na próxima semana na Índia

Primeiramente, confirma-se um design em linha com os seus irmãos da linha Galaxy M. Teremos um ecrã Infinity-U, apresentando uma notch em formato "gota de água" e que servirá de abrigo para a câmara frontal do equipamento.

Podemos ainda constatar que este Samsung Galaxy M30 contará com um leitor de impressões digitais na sua traseira. Este ficará situado bem ao centro, acima do logótipo da marca sul-coreana.

Em seguida, ficamos a conhecer mais alguns detalhes do ecrã deste Samsung Galaxy M30. Teremos então um ecrã Super AMOLED de 6.4 polegadas com uma resolução Full-HD+. As restantes especificações que irei mencionar são meramente fundamentadas em rumores.

Com efeito, adianta-se a presença de um processador Exynos 7904, acompanhado por 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de memória interna. Já em termos fotográficos teremos uma configuração traseira de 13MP + 5MP e uma lente frontal de 16MP.

Este Samsung Galaxy M30 será comercializado, na Índia, exclusivamente por intermédio da Amazon. Por enquanto ainda não é sabido se o mesmo irá ser igualmente comercializado noutros mercados mundiais.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9 com 12GB de RAM ‘rebenta’ plataforma de benchmarks

Apple e Dream Corps juntam-se para formar jovens em programação

Executivo partilha imagens reais do Xiaomi Mi 9 Explorer Edition

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.