Samsung Galaxy M21 já tem data de lançamento oficial. O que esperar do “monstro”

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de um rumor ter apontado que a data de lançamento do Samsung Galaxy M21 seria no próximo dia 16 de março, temos agora a confirmação oficial de que o smartphone vai mesmo ser apresentado nessa data.

A apresentação vai acontecer na Índia, onde a fabricante lançou uma página promocional na Amazon. Nesta é revelado o design do equipamento que é referido como um “monstro”.

Samsung Galaxy M21

Salta-nos imediatamente à vista o design do ecrã, com uma pequena notch gota de água no centro. Na parte de trás do equipamento, conseguimos ver que terá três câmaras, e há ainda espaço para o sensor biométrico.

Bateria de 6000mAh é o grande destaque do Galaxy M21

Na imagem são referidas algumas das suas principais especificações: painel sAMOLED, câmara principal de 48MP, e uma generosa bateria de 6000mAh. “WattaMonster” (Que Monstro) é a frase que acompanha o dispositivo que terá na bateria o grande destaque.

Samsung Galaxy M21

Segundo os rumores, poderemos também contar com uma câmara frontal para selfies de 20MP, e um ecrã com HD+ de 6.4 polegadas. De acordo com a sua passagem pelo Geekbench, vai estar equipado com o processador Exynos 9611 e 4GB de RAM.

Com algumas qualidades a seu favor, como a bateria, o dispositivo terá de se destacar dos seus concorrentes também na performance. O preço ainda é uma incógnita, mas terá de ser competitivo, numa altura em Redmi e Realme jogam cartadas fortes neste segmento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.