Este smartphone é o novo ‘rei’ do AnTuTu com 637 mil pontos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que vão sendo lançados vários smartphones com o processador Snapdragon 865, o recorde de pontuação do AnTuTu benchmark continua a ser também ele batido. E o novíssimo Oppo Find X2 Pro alcançou agora a máxima pontuação na plataforma.

Foram vários os dispositivos a ultrapassarem a barreira dos 600 mil pontos. Primeiro o Realme X50 Pro, depois o Xiaomi Mi 10 Pro, o Black Shark 3 Pro, o iQOO 3 ou o Nubia Red Magic 5G. O Oppo Find X2 Pro terá agora batido todas as marcas, chegando aos 637,099 pontos.

O recorde foi partilhado numa imagem oficial da marca, e dá conta de outros números alcançados pelo dispositivo. Imediatamente salta à vista a velocidade de carregamento SuperVOOC 2.0 de 65W já anunciada.

Aproveita para vê ainda os melhores telemóveis para fotografia da atualidade!

Oppo Find X2 Pro também lidera o ranking de fotografia da DxOMark

Além disso, o smartphone alcançou também a liderança da tabela da DxOMark no campo da fotografia, com 124 pontos. Neste ranking igualou o Mi 10 Pro, embora tenha sido colocado à frente. O equipamento também recebeu um A+ como nota do DisplayMate para a qualidade do seu ecrã.

É bom recordar que o Oppo Find X2 Pro deve ser o primeiro equipamento da marca a ser vendido de forma oficial no nosso país. Isto porque Portugal aparece na lista de países em que a Oppo vai apostar neste seu “novo capítulo”.

Perante tantas potenciais qualidades, só podemos ficar expectantes para ver como se vai portar o Find X2 Pro em uso real. Parece ser um equipamento muito completo, mas chegando a Portugal por um preço inicial de 1199€ vai ser difícil vingar.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO oficializa a entrada em Portugal! Xiaomi e Huawei que tomem cuidado!
  • OPPO Find X2 Pro é oficial e promete ser um dos melhores smartphones da atualidade!
  • Oppo Watch é oficial! Quase tudo aquilo que queremos de um smartwatch para Android
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.