Samsung Galaxy M20s vai ter a maior bateria alguma vez usada pela marca!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter introduzido a sua mais recente linha de smartphones — Galaxy M — em janeiro, tudo indica que a Samsung já está a preparar o lançamento da ‘segunda linhagem’. Os Samsung Galaxy M foram extremamente populares, especialmente na Índia, graças à sua relação preço/qualidade e baterias de grande capacidade.

Agora, de acordo com novas informações, tudo indica que o novo Samsung Galaxy M20s possa chegar com a maior bateria alguma vez utilizada pela fabricante.

Samsung poderá ‘aventurar-se’ com uma bateria de 6,000mAh

As informações foram reveladas pelo site holandês, Galaxy Club, onde afirmaram que o Galaxy M20s deverá chegar com uma bateria de 5,835mAh. Relembro que o seu antecessor chegou com uma bateria de 5,000mAh. Assim sendo, esta seria uma evolução impressionante.

Ao que parece, essa é a capacidade na qual a bateria foi classificada. Por isso, é possível que a sua capacidade máxima seja de 6,000mAh, sendo de longe a maior bateria alguma vez utilizada pela Samsung em smartphones.

Infelizmente, além das novas informações sobre a sua bateria, ainda não sabemos mais nada sobre o Galaxy M20s. Apenas que deverá ter o número de modelo SM-M207.

Samsung precisa de expandir a disponibilidade dos Galaxy M

Numa primeira fase, esta nova família de smartphones foi lançada tendo a Índia como principal 'alvo'. O grande objetivo da Samsung era conseguir competir com a oferta das várias fabricantes chinesas no segundo maior mercado do mundo.

Ainda que não tenham conseguido bater as ofertas da Xiaomi e Realme, todos os novos modelos acabaram por se tornar extremamente populares.

Graças ao grande sucesso destes smartphones na Índia, a fabricante acabou por expandir lentamente a sua disponibilidade, acabando por fazer chegar alguns deles aos mercados europeus.

Ao perceber que estes smartphones oferecem também um grande potencial na Europa, será de esperar que os seus sucessores fiquem largamente disponíveis fora do mercado indiano.

No entanto, é importante realçar que estas informações não foram confirmadas oficialmente e, são ainda, pura especulação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung pode ter revelado os nomes dos Galaxy A para 2020
  • Eis o Samsung Galaxy Note 10 em cor de rosa e em verde!
  • Samsung Galaxy Note 10+ é finalmente visto em imagens reais
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.