Samsung Galaxy M11 tem design e "super" bateria confirmada em imagens reais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como tem acontecido nos últimos anos, por esta altura do ano a Samsung está extremamente ocupada com o lançamento de diversos smartphones para a sua família Galaxy A e Galaxy M. As mais recentes informações são sobre o Samsung Galaxy M11, que acabou de ser certificado pela NCC em Taiwan, tendo sido reveladas várias fotografias do smartphone.

Entre as imagens publicadas encontramos duas da sua bateria, confirmando a sua generosa capacidade de 5,000mAh. Com suporte para carregamento rápido a 15W, deverá conseguir garantir um tempo de carregamento bastante aceitável.

Galaxy M11 terá design moderno, mas alguns detalhes "antiquados"

Como podemos ver nas imagens, tudo indica que este Samsung Galaxy M11 chegará com um design bastante moderno. O seu painel frontal chegará com extremidades ligeiramente curvas, que vão garantidamente melhorar a sua ergonomia. Além disso, fica também confirmada a presença de um punch-hole posicionado no canto superior esquerdo.

No painel traseiro, fica confirmada a presença de uma tripla câmara posicionada verticalmente na lateral esquerda do smartphone. Mas, é também no painel traseiro que encontramos um detalhe que vai desiludir muitos utilizadores.

O Samsung Galaxy M11 chegará com o seu leitor de impressão digital posicionado na sua traseira. Numa altura em que a maioria das marcas está a apostar em sensores biométricos no ecrã, ou laterais, este poderá revelar-se um dos seus pontos fracos.

Especificações do Samsung Galaxy M11 (confirmadas pela Google)

  • Processador Qualcomm Snapdragon 450
  • Gráfica Adreno 506
  • 3GB de RAM
  • Resolução de ecrã de 720 x 1560 (HD+)
  • Densidade de pixeis de 280ppi
  • Android 10, OneUI 2.0

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Review: Vale a pena o preço?
  • Podcast 268: iPhone SE2, Galaxy S20 chegou e Citroën Ami (carro elétrico de 6900€)
  • Samsung Galaxy A70 recebe finalmente atualização para a One UI 2.0 com o Android 10!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.