O Samsung Galaxy M11 está ao virar da esquina e será o smartphone mais barato que a empresa tem para nós em 2020. Depois de conhecido o seu design, é tempo de ficarmos a conhecer qual será o seu hardware.
Este Galaxy M11 não será um smartphone para quem quiser potência, nem uma qualidade de construção sublime. Este smartphone de gama baixa será construído em plástico e terá um hardware modesto.
Especificações do Samsung Galaxy M11
- Ecrã Infinity-O LCD de 6.4 polegadas com resolução 1560 x 720 pixels
- Processador Snapdragon 450
- 3GB ou 4GB de RAM
- 32GB ou 64GB de memória interna expansível até 512GB via microSD
- Câmara principal: 13MP + 5MP grande angular + 2MP profundidade
- Câmara frontal: 8MP
- Bateria de 5000mAh
- Carregamento de 15W
- Sensor biométrico na traseira
- Android 10 mascarado pela One UI 2.1
Rapidamente percebe-se que o Galaxy M11 não será um smartphone para utilizadores exigentes. O seu hardware é bastante modesto, sendo indicado para tarefas básicas.
A qualidade das fotografias da sua câmara não deverá impressionar. Ainda assim, a Samsung oferece-nos a versatilidade dos modelos de 1000€, num pacote 10 vezes mais barato.
O dos trunfos deste Samsung Galaxy M11 será a sua bateria de 5000mAh. Esta capacidade deverá ser suficiente para mais que um dia de utilização.
Preço será um dos trunfos do Galaxy M11
Neste capítulo ainda não existem informações concretas, mas especula-se que o Samsung Galaxy M11 ronde os 100€. Será uma proposta dirigida a quem não tem grande poder de compra ou até mesmo para quem não for muito exigente com o seu smartphone.
Se tudo correr normalmente, este equipamento poderá ser apresentado já no próximo mês e chegar às lojas pouco tempo depois. Isto, claro está, caso os efeitos económicos do COVID-19 não interfiram.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy S20 está longe de ter as vendas iniciais do Samsung Galaxy S10
- Samsung Galaxy Z Flip. Estes vídeos mostram-te como usar o dobrável
- Samsung Galaxy Tab A 8.4 (2020) é oficial: um passo em frente