Samsung Galaxy M01 tem especificações confirmadas na Google Play Console!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que se ouve falar no Samsung Galaxy M01, a próxima aposta da fabricante no segmento gama-baixa (budget). Como seria de esperar, este será mais um smartphone a apresentar especificações muito modestas, que irão encaixar perfeitamente no seu preço muito acessível.

Ainda que não tenha sido confirmado em leaks, acredita-se que poderá ser lançado com um preço a rondar os €100. Agora, a sua aparição na Google Play Console confirmou vários detalhe sobre as especificações.

Especificações do Samsung Galaxy M01

  • Ecrã de 6,4" polegadas com resolução HD e notch em forma de "V"
  • Processador Qualcomm Snapdragon 439
  • 3GB de memória RAM
  • 32GB de memória interna, expansível através de cartão microSD
  • Suporte para dual SIM
  • Android 10, OneUI 2.0

Ainda nos falta descobrir algumas das suas especificações, como por exemplo sobre as suas câmaras fotográficas. No entanto, parece óbvio que não irá chegar com sensores de deixar água na boca. Assim sendo, o mais provável é vermos uma dupla câmara traseira com um sensor de 13MP e outro de 2MP.

Tanto a sua câmara traseira como frontal deverão ser capazes de captar fotografias medíocres, úteis apenas para os "snaps" do dia a dia.

Por outro lado, uma informação muito importante que ainda não foi revelada é sobre a capacidade da sua bateria. Neste segmento de mercado, apesar do preço muito acessível dos smartphones, a capacidade das suas baterias é extremamente importante. Visto que o resto das suas especificações é muito modesta, espera-se sempre que consigam oferecer uma autonomia invejável através de uma generosa bateria.

Para já, ainda não existe nenhuma informação sobre um possível lançamento global do Samsung Galaxy M01, estando apenas confirmado para alguns mercados asiáticos. Ainda sem data de apresentação oficial, espera-se que o seu lançamento venha a acontecer já durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra tem nova cor que é um verdadeiro clássico
  • Atenção! Samsung Galaxy S20 Ultra pode ter defeito no vidro da câmara
  • Huawei patenteia o que pode ser o concorrente ao Samsung Galaxy Fold 2!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.