Samsung Galaxy J7 NXT com 3GB RAM e ecrã AMOLED está a chegar

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J7 NXT já foi revelado de forma oficial em alguns mercados. O modelo que aqui vamos falar é da evolução do primeiro NXT apresentado em julho de 2017. Ao que parece a Samsung prepara um novo Galaxy J7 e pode ter uma visão mais ampla nos países de chegada.

O primeiro Samsung Galaxy J7 NXT chegou ao mercado indiano por 138€, um valor aceitável para as suas especificações. O dispositivo conta com um processador Exynos 7870, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna e um ecrã de 5.5" polegadas HD Super AMOLED.

Vê ainda: revelou no twitter uma imagem do terminal em que podemos ver e confirmar algumas das suas características. O novo Samsung Galaxy J7 NXT oferecerá o mesmo ecrã de 5.5" polegadas HD AMOLED, câmara principal de 13MP com abertura f/1.7, 5MP de câmara frontal. Contará com o serviço de SamsungPay, ou seja, terá NFC.

Samsung Galaxy J7 NXT deverá trazer o mesmo design do antecessor

Não sabemos ainda se o design do terminal será idêntico ao anterior, contudo, é plausível que tal aconteça. A empresa sul-coreana prepara a nova frota de smartphones para 2018. Ao que parece este Galaxy J7 NXT deverá ficar apenas nos mercados emergentes.

Caso tal aconteça a sua construção será de plástico e sem o famosos ecrã 18:9. Se estás à espera do Samsung Galaxy J7 2018 fica atento porque tudo indica que venha a ser apresentado nos próximos tempos.

A Samsung perdeu o mercado indiano para a Xiaomi e tenciona atacar com força. Estes tipo de smartphones pode nem sempre chegar ao nosso país, mas serve para entendermos quais as próximas jogadas das fabricantes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia – Vem aí um novo Nokia E71 (2018) com o Nokia 9?

Samsung Galaxy A8 2018 – Já há datas para a chegada às lojas

Especificações para redes 5G aprovadas pela entidade competente