Samsung Galaxy J7 (2017): Smartphone receberá Bixby em breve!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung desvendou a sua nova gama Galaxy J recentemente. O novo segmento de entrada que conta com o Samsung Galaxy J3, Galaxy J5 e Samsung Galaxy J7 (2017) traz aos bolsos não tão avultados a possibilidade de comprar um smartphone elegante e com boa construção por um bom preço.

O novo Samsung Galaxy J7 (2017) não é propriamente um fenómeno. O terminal com 5.5" polegadas é o mais caro dos novos modelos J, porém, merecerá um destaque por ser mais valorizado do que os outros até ao momento.

Vê ainda: Google Home a cada mais locais do mundo.

Poderá a Bixby para além do Samsung Galaxy J7 (2017) chegar ao Samsung Galaxy J5 e J3?

A Samsung Bixby está longe de igualar tal feito, todavia, a Samsung tem uma vista privilegiada sobre todos os seus gadgets. Na altura de lançamento, foi referido que a nova assistente pessoal informações anteriores referiram que esta situação acabou por atrasar o desenvolvimento para outras línguas.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto G3 – Já podes ter a versão mais recente do Android 7 Nougat

Lenovo – ZUK Z3 Max é uma realidade? O que esperar da ZUK?

Xiaomi: Smartphone mistério surge em teste de performance!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.