Samsung Galaxy J5, equipamento de gama média cai em leak mostrando especificações e design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung não tem medo de mandar smartphones para todos os gostos e feitos, bem, esse até que não é o caso, porque eles parecem todos iguais, refiro-ma mais a nível de especificações e destinados a diferentes mercados.

Desde o Galaxy S6 ao Y a empresa Sul Coreana gosta de mandar smartphones para todas as carteiras e já provou que os smartphones de gama baixa e gama média são aqueles que na verdade dão lucro à empresa.

Hoje temos o leak do mais recente Samsung Galaxy J5, o terminal mostra-nos um design à lá Samsung, algo que seria de esperar e dá-nos especificações bem interessantes para um gama média.

O smartphone conta com um ecrã de 5"polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 410, 1.5GB de RAM, 8 GB de memória com a possibilidade de expandir via Micro SD e para complementar uma bateria de 2600mAh.

Ainda não sabemos se este terminal estará disponível no mercado Português ou Brasileiro, mas se virmos antigos investimentos da marca Sul-Coreana no nosso País acredito que será um futuro gama média a ter em conta.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 2 será apresentado em Julho com possível preço Killer e especificações topo
  • Sucesso do Z1 faz Samsung acelerar o desenvolvimento do Tizen para abandonar o Android
  • Homem na Russia tenta comer uma tablet e as coisas não acabam bem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.