Samsung Galaxy J1 é o futuro gama baixa com processador 64 bit

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung embora conhecida pela fantástica qualidade dos seus equipamentos é também conhecida por lançar muitos modelos de smartphones onde a maior parte deles não tem qualquer tipo de fundamento. Este novo Samsung Galaxy J1 é um gama baixa que certamente interessará, muito devido às suas especificações.

O site SamMobile conseguiu por as mãos numa das publicidades daquilo que será o futuro low-end da Samsung. O equipamento como referido anteriormente terá o nome de samsung Galaxy J1 e trás um ecrã de 4.3"polegadas com 480 x 800 pixels, câmara traseira de 5MPx, câmara frontal de 2Mpx e bateria de 1850mAh, O mais interessante deste smartphone é mesmo o processador que conta com Marvell PXA1908 a correr a 1.2 GHz com 1 GB de RAM.

O terminal terá a possibilidade de ser comprado com ou sem 4G e com ou sem Dual-SIM. Esperasse que este smartphone seja comercializado em mercados emergentes e poderá ser o caso de Portugal e Brasil. O valor ainda não está definido nem a data de lançamento, quanto à sua apresentação fala-se que a data esteja marcada já para próximo mês.

Talvez querias ver:

  • Samsung lançará um Smartwatch circular nesta MWC em Março
  • Samsung Galaxy S6 mais uma vez referido que virá com 2 versões em Março
  • O elegante Samsung Galaxy A7 é finalmente anunciado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.