Samsung Galaxy Golden 3, um flip phone com especificações de topo

Filipe Alves

samsung_galaxy_golden_2

A Samsung foi criticada durante anos pela Apple por “copiar” o seu design. A verdade é que depois do primeiro iPhone todas as empresas tiveram a mesma ideia brilhante de fazer smartphone idênticos até aos dias de hoje. flipphones

Mas enquanto em quase todos os mercados os FlipPhones, ou telefones de concha morreram, na Ásia a situação é outra e continua a ser viável para uma empresa fabricar deste tipo de terminais.

Samsung-Galaxy-Golden-3-SM-W2016-Leaked-Specifications

Segundo um novo leak o Samsung Galaxy Golden 3 será um FlipPhone com uma qualidade acima da média. Para ser mais concreto, estamos a olhar para o processador Exynos 7420, o mesmo processador que embarca no Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, ecrã de 4.6″ HD, 3GB de RAM, 64GB de memória interna e uma câmara de 16MP.

Este terminal virá com Android 5.1.1 e muito dificilmente estará disponível no nosso mercado, mas é sempre bom ver que a Samsung continua a fabricar para todos os gostos.

Depois da Blackberry nos falar do Blackberry Priv um Android com teclado, ainda sou dos poucos que cruza os dedos para que as teclas físicas voltem a ser uma opção.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.