Samsung Galaxy Fold 2 terá direito a uma das principais novidades do Galaxy S20

Carlos Oliveira
Comentar

Tudo aponta para que em agosto seja apresentado o Samsung Galaxy Fold 2. Este será o verdadeiro sucessor do primeiro dobrável da sul-coreana e terá direito a melhorais consideráveis nos seus ecrãs.

Tal como está a ser avançado agora, o ecrã Samsung Galaxy Fold 2 terá a mesma taxa de atualização de 120Hz do Galaxy S20. Isto garantirá ao dobrável uma experiência de utilização bem superior à do seu antecessor.

Samsung Galaxy Fold 2 terá melhorias importantes nos seus ecrãs

O ecrã será uma das principais preocupações da Samsung para o seu próximo dobrável. Depois de vários contratempos com este componente no primeiro Galaxy Fold, a tecnológica não quer que nada disso se repita.

Galaxy Fold

Uma das novidades para o Galaxy Fold 2 será a inclusão de uma tela maior. Este virá agora com uma diagonal de 7.7 polegadas, resolução de 2213 × 1689 pixels e a já mencionada taxa de atualização de 120Hz. Além disso, a notch desaparecerá para dar lugar a um "buraco" para as câmaras frontais.

Tudo isto será aplicado sobre o mesmo vidro ultra fino estreado no Galaxy Z Flip. Além de uma maior resistência, este material fará deste componente algo muito mais prazeroso de se utilizar que o plástico do Galaxy Fold original.

O ecrã exterior também terá direito a algumas melhorias. Este será bem maior, tendo agora 6.23 polegadas, uma resolução de 2267 × 819 pixels, porém, com uma taxa de atualização de 60Hz. Este incremento de dimensão permitirá que mais possa ser feito mesmo com o smartphone fechado.

Apresentação acontecerá em agosto

O Samsung Galaxy Fold 2 deverá ser apresentado no dia 5 de agosto, aquando do Galaxy Note 20. Já a sua chegada às lojas deverá acontecer no final do mesmo mês.

Assim sendo, as próximas semanas deverão ser recheadas de informações acerca deste dobrável. Há muito mais para descobrir acerca do Galaxy Fold 2, por isso mantém-te atento às notícias.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.