Samsung Galaxy Fold 2 não vai ter uma característica esperada!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme avança a SamMobile, o Samsung Galaxy Fold 2 não deverá ter suporte para a caneta S-Pen, desmentindo rumores prévios sobre essa hipótese. Assim sendo, o próximo dobrável da Samsung não deverá ter compatibilidade com a caneta, eliminando várias das suas capacidades de produtividade.

Contudo, faz sentido que a Samsung opte por não oferecer suporte da S-Pen ao Galaxy Fold 2. A razão principal é o seu ecrã. O ecrã do Galaxy Fold 2 será provavelmente um UTG (Ultra-Thin Glass), o mesmo que equipa o Fold original e o Galaxy Z Flip.

Em comparação, o ecrã do Galaxy Note 10 possui a proteção Gorilla Glass 6, com um vidro de uma espessura 6 vezes superior ao do Galaxy Z Flip. Analisando os materiais, é melhor que o Galaxy Fold 2 não tenha S-Pen, para não quebrar ou ceder sobre a pressão constante da caneta no seu ecrã.

Desta forma, a Samsung não deverá arriscar. Quem sabe no futuro não teremos um Samsung Galaxy Fold com suporte para a caneta, visto que o seu ecrã que desdobra em tamanho tablet quase pede um acessório do género, para funções de produtividade.

Samsung Galaxy Fold 2 será um grande upgrade

Até agora, pouco se sabe sobre o Galaxy Fold 2, apenas que é esperado que o equipamento tenha um ecrã com taxa de atualização de 120Hz. Esta será uma melhoria bastante bem-vinda, dado o tamanho do seu ecrã. Adicionalmente, as habituais melhorias na bateria e câmara são esperadas. A Samsung está simplesmente a tentar aprimorar o seu dobrável para que se torne mais atraente para os consumidores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung deixa utilizadores furiosos! Vão seguir os passos da "Xiaomi e companhia"
  • Huawei P Smart S é oficial e podia ser o smartphone perfeito para muita gente!
  • Samsung promete revolucionar smartphones dobráveis com nova parceria!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.