Samsung Galaxy F12 vai chegar com uma bateria monstruosa e preço de amigo!

Vitor Urbano
Comentar

Depois de ter estreado a sua nova família de smartphones com o Galaxy F41, a Samsung parece estar a preparar a apresentação do seu segundo dispositivo. De acordo com informações exclusivas publicadas pelo site 91mobiles, esse smartphone será o Samsung Galaxy F12.

As imagens reais publicadas mostram-nos apenas o seu painel traseiro, mas acabam por confirmar alguns detalhes bastante interessantes. Em primeiro lugar, teremos um total de quatro câmaras traseiras acompanhadas por um flash LED. Além disso, destaca-se a ausência do leitor de impressão digital, indicando que deverá estar na lateral do smartphone.

Samsung Galaxy F12

Curiosamente, este painel traseiro parece ser praticamente idêntico ao do já apresentado Galaxy A42, sendo então o segundo smartphone da marca a chegar com um módulo fotográfico quadrado.

Novo gama-média da Samsung vai ter bateria "para dar e vender"

Infelizmente, ainda há muitos detalhes por revelar sobre o novo Samsung Galaxy F12. Mas, já foi confirmado que este será o segundo smartphone da marca a chegar equipado com uma monstruosa bateria de 7,000mAh, garantindo uma autonomia invejável.

Além deste detalhe, sabe-se apenas que chegará com um grande ecrã de 6,7" polegadas com um punch hole para a sua câmara frontal.

Samsung Galaxy F12 imagens reais

Estes são os únicos detalhes revelados até agora sobre as suas especificações, não se sabendo ainda detalhes sobre as suas câmaras fotográficas, processador, opções de memória e também sobre possível suporte para carregamento rápido.

Quanto ao seu preço, apesar de não ter sido ainda confirmado oficialmente, tudo indica que poderá rondar os €150, o que tornaria este smartphone extremamente interessante.

A Samsung tem apostado consideráveis recursos no desenvolvimento e lançamento de smartphones gama-média, demonstrando claramente que este é um dos mais importantes segmentos da atualidade. Apesar do grande destaque que os topos de gama conquistam, é no segmento gama-média que são vendidos mais smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.