Samsung Galaxy F12 vai chegar com uma bateria monstruosa e preço de amigo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter estreado a sua nova família de smartphones com o Galaxy F41, a Samsung parece estar a preparar a apresentação do seu segundo dispositivo. De acordo com informações exclusivas publicadas pelo site 91mobiles, esse smartphone será o Samsung Galaxy F12.

As imagens reais publicadas mostram-nos apenas o seu painel traseiro, mas acabam por confirmar alguns detalhes bastante interessantes. Em primeiro lugar, teremos um total de quatro câmaras traseiras acompanhadas por um flash LED. Além disso, destaca-se a ausência do leitor de impressão digital, indicando que deverá estar na lateral do smartphone.

Curiosamente, este painel traseiro parece ser praticamente idêntico ao do já apresentado Galaxy A42, sendo então o segundo smartphone da marca a chegar com um módulo fotográfico quadrado.

Novo gama-média da Samsung vai ter bateria "para dar e vender"

Infelizmente, ainda há muitos detalhes por revelar sobre o novo Samsung Galaxy F12. Mas, já foi confirmado que este será o segundo smartphone da marca a chegar equipado com uma monstruosa bateria de 7,000mAh, garantindo uma autonomia invejável.

Além deste detalhe, sabe-se apenas que chegará com um grande ecrã de 6,7" polegadas com um punch hole para a sua câmara frontal.

Estes são os únicos detalhes revelados até agora sobre as suas especificações, não se sabendo ainda detalhes sobre as suas câmaras fotográficas, processador, opções de memória e também sobre possível suporte para carregamento rápido.

Quanto ao seu preço, apesar de não ter sido ainda confirmado oficialmente, tudo indica que poderá rondar os €150, o que tornaria este smartphone extremamente interessante.

A Samsung tem apostado consideráveis recursos no desenvolvimento e lançamento de smartphones gama-média, demonstrando claramente que este é um dos mais importantes segmentos da atualidade. Apesar do grande destaque que os topos de gama conquistam, é no segmento gama-média que são vendidos mais smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 Pro dá 'uma coça' ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra em velocidade (vídeo)
  • Samsung Galaxy Z Flip 2 terá uma grande melhoria face ao antecessor
  • Samsung Galaxy S21: data de lançamento revelada antes do tempo (rumor)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.