Samsung Galaxy Buds Pro: especificações e preço dos earbuds revelados

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Com o lançamento de novos topos de gama no início de 2021, é esperada a apresentação de novos earbuds sem fios da sul-coreana. Esses ficarão conhecidos como Samsung Galaxy Buds Pro e já não reservam muitos segredos.

Depois da confirmação do seu design através de várias renderizações, agora olhemos para as suas especificidades. Resultado de uma aprofundada investigação, a PhoneArena encontra-se em posição de revelar as principais informações acerca dos Galaxy Buds Pro.

Preço dos Samsung Galaxy Buds Pro deve rondar os 200€

Em primeiro lugar, quero informar-te daquilo que é apontado com preço de venda dos Samsung Galaxy Buds Pro. A fonte aponta para uma etiqueta de 199 dólares, ou seja, em Portugal deverão ficar um pouco acima dos 200€.

Em contrassenso com a suposta redução do preço dos seus novos topos de gama, a sul-coreana prepara-se para subir ligeiramente o valor de venda dos seus novos auriculares sem fios. Para isso contribuirão algumas melhorias nas especificações deste gadget.

As principais características dos Samsung Galaxy Buds Pro

Um dos pontos de maior relevo neste tipo de produtos tem que ver com a sua autonomia. Neste campo, a Samsung promete não desiludir e manter os seus utilizadores longe de uma tomada e a desfrutar da sua música por várias horas.

Para os Samsung Galaxy Buds Pro é esperada uma caixa com uma bateria de 500mAh e cada auricular deve contar com uma célula de 60mAh. Isto deverá traduzir-se numa autonomia de até 20 horas de reprodução, alegadamente com o cancelamento ativo de ruído ligado.

Para recuperara estas métricas, a Samsung oferecerá duas formas para o carregamento dos seus novos auriculares. Os seus utilizadores poderão fazê-lo através de uma entrada USB-C ou do carregamento sem fios Qi.

Além de algumas melhorias no cancelamento de ruído, os novos Samsung Galaxy Buds Pro também estarão mais preparados para condições tempestuosas. Com a introdução da certificação IP68, estes auriculares prometem ser fieis aliados mesmo em corridas à chuva.

Por fim, mas não menos importante, há que falar nas cores em que os Samsung Galaxy Buds Pro estarão disponíveis para compra. Tudo indica que este acessório possa ser adquirido em cinza, preto ou violeta.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vai dar passo em frente nos smartphones dobráveis em 2021
  • Samsung Galaxy S21 Ultra terá direito a algo que a marca nunca fez antes
  • Samsung Galaxy Smart Tag: este será o seu preço e cores do novo gadget
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.