Samsung Galaxy Buds Pro 2 podem chegar mais cedo do que se esperava

Bruno Coelho
Comentar

Os Samsung Galaxy Buds Pro são os auriculares Bluetooth topo de gama da fabricante sul-coreana. Espera-se que a marca lance um novo modelo este ano, e pode ser mais cedo que se esperava.

Seria expectável que os Galaxy Buds Pro 2 fossem apresentados em conjunto com os Galaxy Fold, Flip e Watch durante o evento do mês de agosto. Mas o leaker Snoopy Tech avançada que podem ficar disponíveis já em julho.

Samsung Galaxy Buds Pro 2 podem chegar em julho ao mercado

Samsung Galaxy Buds Pro 2 (marketing name unclear):Colours:Zenith White, Zenith Bora Purple, Zenith Graphite

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 12 de junho de 2022

Na rede social Twitter, este afirma que o nome oficial dos auriculares ainda não estará escolhido. Mas avança que estes vão estar disponíveis nas cores branco, roxo e grafite. Poderão estar disponíveis para compra já no início do próximo mês.

Estas cores vão ao encontro do que tivemos na anterior geração. Tal como a Samsung faz habitualmente, é de esperar que no futuro acabe por lançar os auriculares com outras cores para o mercado.

Estes são os Galaxy Buds Pro de primeira geração
Estes são os Galaxy Buds Pro de primeira geração

É bom recordar que os novos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 são esperados no próximo mês de agosto. Os smartphones dobráveis têm sofrido várias fugas de informação, e devem chegar ao mercado um ano após os seus antecessores.

Caso se confirme o lançamento dos Galaxy Buds Pro 2 para julho, será uma questão de tempo até termos mais detalhes sobre os auriculares. Só aí poderemos atestar se esta fuga de informação é, ou não, totalmente fidedigna.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.