Samsung Galaxy Buds Pro 2 podem chegar mais cedo do que se esperava

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy Buds Pro são os auriculares Bluetooth topo de gama da fabricante sul-coreana. Espera-se que a marca lance um novo modelo este ano, e pode ser mais cedo que se esperava.

Seria expectável que os Galaxy Buds Pro 2 fossem apresentados em conjunto com os Galaxy Fold, Flip e Watch durante o evento do mês de agosto. Mas o leaker Snoopy Tech avançada que podem ficar disponíveis já em julho.

Samsung Galaxy Buds Pro 2 podem chegar em julho ao mercado

Na rede social Twitter, este afirma que o nome oficial dos auriculares ainda não estará escolhido. Mas avança que estes vão estar disponíveis nas cores branco, roxo e grafite. Poderão estar disponíveis para compra já no início do próximo mês.

Estas cores vão ao encontro do que tivemos na anterior geração. Tal como a Samsung faz habitualmente, é de esperar que no futuro acabe por lançar os auriculares com outras cores para o mercado.

É bom recordar que os novos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 são esperados no próximo mês de agosto. Os smartphones dobráveis têm sofrido várias fugas de informação, e devem chegar ao mercado um ano após os seus antecessores.

Caso se confirme o lançamento dos Galaxy Buds Pro 2 para julho, será uma questão de tempo até termos mais detalhes sobre os auriculares. Só aí poderemos atestar se esta fuga de informação é, ou não, totalmente fidedigna.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é a nova trotinete a caminho da Europa
  • Xiaomi lança cabo HDMI 2.1 que vais querer comprar em Portugal
  • Contactos Google: app gratuita recebe mudanças visuais bem-vindas!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.