Samsung Galaxy Buds 3 Pro serão os próximos rivais dos AirPods Pro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung estará prestes a atualizar a sua oferta de auriculares sem fios de topo com o lançamento dos Samsung Galaxy Buds 3 Pro. Estes serão os próximos concorrentes aos AirPods Pro e a sua apresentação deverá acontecer algures em 2024.

As mais recentes previsões relativamente a esta linha de produtos da sul-coreana apontam, efetivamente, para a revelação de um novo modelo topo de gama no próximo ano. Contudo, o momento da sua revelação ainda não está esclarecido.

Samsung Galaxy Buds 3 Pro deverão chegar ao mercado durante o ano de 2024

Tal previsão é deixada pela publicação SamMobile que não costuma errar muito nas previsões que faz sobre os desígnios da Samsung. Agora, com base em informações providenciadas pelas suas fontes, dão conta da revelação dos Galaxy Buds 3 Pro no próximo ano.

Samsung Galaxy Buds 3 Pro

Infelizmente, não foi avançada uma data para a apresentação destes auriculares sem fios de topo. Para esse acontecimento temos duas hipóteses: uma revelação em janeiro aquando dos Galaxy S24 ou apenas no verão com os seus novos dobráveis.

No que concerne às suas características, também ainda não dispomos de grandes detalhes. Ou seja, a SamMobile focou a sua peça na pretensão da empresa sul-coreana para a apresentação dos Galaxy Buds 3 Pro em 2024.

Após ter desvendado vários produtos custo / benefício sob a batuta da linha de produtos Fan Edition, é chegado o momento de olhar para os seus topos de gama. Aqui serão empregues os melhores recursos ao dispor da empresa para o desenvolvimento de um produto que possa fazer esquecer os AirPods Pro.

Pese embora não sejam conhecidos grandes pormenores dos Samsung Galaxy Buds 3 Pro, podemos fazer algumas previsões. Entre as suas novidades estará certamente uma melhoria da sua qualidade de som, no cancelamento ativo de ruído e na autonomia.

Nas próximas semanas ou meses ficaremos certamente a saber mais sobre os novos auriculares sem fios da Samsung. Graças às habituais fugas de informações e rumores, esmiuçaremos aquilo que os Galaxy Buds 3 Pro terão para oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.