Samsung Galaxy Buds 2 Pro recebem atualização que traz algumas boas novidades

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Os auscultadores Galaxy Buds 2 Pro da Samsung vão receber uma nova atualização que traz consigo melhores opções de amplificação de som e de personalização.

O upgrade vai ficar disponível nas próximas semanas e neste artigo damos-te conta das novidades e como instalar a atualização neste modelo de auscultadores.

As novidades da atualização dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro

imagem dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro
Crédito@Samsung

A Samsug vai disponibilizar uma nova atualização para o modelo Galaxy Buds 2 Pro que traz várias novidades consigo. Uma destas é que o recurso de som ambiente vai ganhar dois novos modos, ficando assim com cinco opções disponíveis para o utilizador.

Recorde-se que esta funcionalidade permite que os utilizadores estejam conscientes do ambiente que os rodeia enquanto estão a desfrutar de uma sessão de música com os auscultadores Samsung.

Outra das novidades está nos controlos separados de amplificação de som para cada auricular. O que significa que o utilizador pode ajustar o nível de som ambiente, de forma personalizada, para cada ouvido.

De resto, vai também existir a partir de agora um modo Adapt Ambient Sound que vai ajustar automaticamente o som ambiente com base no local em que o utilizador se encontra, de forma a otimizar a experiência sonora fornecida.

Como instalar a nova atualização nos Samsung Galaxy Buds 2 Pro

A nova atualização vai ficar disponível nas próximas semanas e para a instalar nos auscultadores, os utilizadores devem fazer os seguintes passos:

Conectar os auscultadores ao smartphone e abrir a aplicação Galaxy Wearable neste último;

Tocar no ícone dos auriculares no ecrã principal

Deslizar para baixo até chegar a Atualização de software para selecionar esta opção

Seguir todas as instruções dadas no ecrã para concluir o processo de atualização.

Assim que estes passos estiverem concluídos, os novos recursos ficam imediatamente disponíveis. Para aceder a estas funcionalidades, o utilizador deverá abrir novamente a aplicação Galaxy Wearable no smartphone e tocar no ícone dos auriculares no ecrã principal.

Depois escolher Som Ambiente e dentro desta opção fazer todos os ajustes que considerar necessários.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt