Samsung Galaxy A9 Pro emerge na internet com 4GB RAM e 6"polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma vez o Samsung Galaxy A9 Pro cai em rumores e leaks, esta nova fuga de informação é um pouco mais relevante que a anterior visto que a fonte é a TENNA (regulador mobile da China).

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 edge VS iPhones 6S Plus em teste de resistência, conseguirá o vidro aguentar?

As novas imagens são acompanhadas por especificações, mas quando falamos verdadeiramente de algo novo, não temos muito. O smartphone conta com basicamente as mesmas especificações do Samsung Galaxy A9, mas com mais 1GB de RAM fazendo o total de 4GB de RAM e câmara de 16MP que vem substituir a de 13MP, frontal de 8MP que substitui a de 5MP e o processador Qualcomm Snapdragon 652.

Quanto a design, o Samsung Galaxy A9 Pro é um terminal bonito de se ter na mão mas complicado de se ter no bolso. O equipamento tem 6" polegadas FHD, memória interna de 32GB e entrada para cartão de memória.

Ainda não há datas nem mercados certos para a apresentação oficial do Samsung Galaxy A9 Pro, mas acredito muito pouco que o terminal venha para o mercado Português.

Talvez queiras ver:

  • Estas são as primeiras imagens e especificações do Meizu Pro 6
  • Cortana trará notificações do teu smartphone para o teu PC
  • HTC quer mostrar trabalho com teaser One M10
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.