Samsung Galaxy A8 (2016) emerge na internet, 5.7" polegadas com construção de vidro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para os amantes da gama Note da Samsung, este ano tem sido desapontante. A empresa Sul-Coreana está a passar por maus momentos no que toca às baterias do seu flagship de inverno e teve de autorizar uma recolha de mais deSamsung quererá usar GPU´s da AMD ou Nvidia nos seus processadores Exynos

Mas a empresa não quer que isso lhe impeça de mexer no seu calendário e aparentemente um novo smartphone está quase a bater-nos à porta. O Samsung Galaxy A8 (2016) é um equipamento que nos dará um ecrã grande e boas especificações.

O terminal não contará com edge no ecrã, sendo este também uma boa solução para os não amantes da ideologia edge, contudo, a sua construção será de metal nos cantos e vidro na parte traseira.

Quanto às especificações do equipamento, poderemos esperar um ecrã de 5.7" polegadas FHD, 3GB de RAM, Exynos 7420, o mesmo processador do Samsung Galaxy S7, 32GB de memória interna e ainda uma câmara de 16MP.

Este Samsung Galaxy A8 (2016) deverá ser apresentado em breve e esperamos que depois do desaire do Note 7 este bad boy tenha um preço mais agradável de forma a emergir no mercado de uma forma mais forte.

Talvez queiras ver:

  • Google Pixel XL rondará os 650€
  • Xiaomi Mi5S chegará com processador Snapdragon 821 e 6GB de RAM
  • Samsung solicita aos utilizadores que “Desliguem os seus Note7”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.