Samsung Galaxy A8 (2016) emerge na internet, 5.7" polegadas com construção de vidro

Adicionar 4gnews como fonte preferida

Para os amantes da gama Note da Samsung, este ano tem sido desapontante. A empresa Sul-Coreana está a passar por maus momentos no que toca às baterias do seu flagship de inverno e teve de autorizar uma recolha de mais deSamsung quererá usar GPU´s da AMD ou Nvidia nos seus processadores Exynos

Mas a empresa não quer que isso lhe impeça de mexer no seu calendário e aparentemente um novo smartphone está quase a bater-nos à porta. O Samsung Galaxy A8 (2016) é um equipamento que nos dará um ecrã grande e boas especificações.

O terminal não contará com edge no ecrã, sendo este também uma boa solução para os não amantes da ideologia edge, contudo, a sua construção será de metal nos cantos e vidro na parte traseira.

Quanto às especificações do equipamento, poderemos esperar um ecrã de 5.7" polegadas FHD, 3GB de RAM, Exynos 7420, o mesmo processador do Samsung Galaxy S7, 32GB de memória interna e ainda uma câmara de 16MP.

Este Samsung Galaxy A8 (2016) deverá ser apresentado em breve e esperamos que depois do desaire do Note 7 este bad boy tenha um preço mais agradável de forma a emergir no mercado de uma forma mais forte.

Talvez queiras ver:

  • Google Pixel XL rondará os 650€
  • Xiaomi Mi5S chegará com processador Snapdragon 821 e 6GB de RAM
  • Samsung solicita aos utilizadores que “Desliguem os seus Note7”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.