Doutzen-Kroes---Your-Style-Your-GALAXY-AlphaO Samsung Galaxy A3 foi anunciado há cerca de um mês juntamente com o seu irmão mais robusto, o Samsung Galaxy A5. Temos agora mais um equipamento da linha Galaxy A que foi inaugurada com o Alpha.

Este Samsung Galaxy A7 ainda só existia no mundo dos rumores, não foi tão pouco anunciado mas já foi aprovado pela entidade chinesa responsável, a TENAA e deverá ser apresentado pela marca em breve.

Este equipamento faz parte da linha Alpha e o seu design é muito semelhante ao do fundador, ao do Samsung Galaxy A3, o elemento mais modesto desta gama, e ao do  Samsung Galaxy A5, o elemento mid-range. Todos eles muito bem construídos e com estrutura metálica, já não era sem tempo.

   

Samsung Galaxy A7 tem um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução Full HD 1080p e mede 150.9 x 75.9 x 6.3 mm, o que faz dele o smartphone mais fino da marca, até à data.

A agência de certificação chinesa( TENAA) confirma que o Samsung Galaxy A7 tem um processador a 64-bits, octa-core Snapdragon 615 a 1.5 GHz. Além disso possui conectividade LTE, uma câmara de 13 MP com flash LED e uma câmara frontal de 5MP. Tudo isto acompanhado por 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno não expansível. Quanto ao sistema operativo temos o Android 4.4.4 KitKat.

Olhando para as especificações acho que um preço justo para este Samsung Galaxy A7 seriam 500€ ou 650$, mais uma vez, já estou a ser generoso. No geral estes equipamentos da linha Alpha estão muito interessantes, a marca devia apostar nesta qualidade de construção e abandonar os plásticos “rascas” que lhe deram má fama e fizeram tantos utilizadores Android saltar para iOS.

E tu, o que achas deste Samsung Galaxy A7?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).