Samsung Galaxy A7- O Samsung mais fino de sempre

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

OAlpha.

Este TENAA e deverá ser apresentado pela marca em breve.

Este equipamento faz parte da linha Samsung Galaxy A5, o elemento mid-range. Todos eles muito bem construídos e com estrutura metálica, já não era sem tempo.

O Samsung Galaxy A7 tem um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução Full HD 1080p e mede 150.9 x 75.9 x 6.3 mm, o que faz dele o smartphone mais fino da marca, até à data.

A agência de certificação chinesa( TENAA) confirma que o Samsung Galaxy A7 tem um processador a 64-bits, octa-core Snapdragon 615 a 1.5 GHz. Além disso possui conectividade LTE, uma câmara de 13 MP com flash LED e uma câmara frontal de 5MP. Tudo isto acompanhado por 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno não expansível. Quanto ao sistema operativo temos o Android 4.4.4 KitKat.

Olhando para as especificações acho que um preço justo para este Alpha estão muito interessantes, a marca devia apostar nesta qualidade de construção e abandonar os plásticos "rascas" que lhe deram má fama e fizeram tantos utilizadores Android saltar para iOS.

E tu, o que achas deste Samsung Galaxy A7?

Talvez queiras ver:

  • Antevisão do Samsung Galaxy A3
  • Galaxy Note com Android Lollipop em vídeo
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Linshof i8 é alemão trás um octa-core, tem 80GB de memoria e 3GB de RAM

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.