Samsung Galaxy A7 (2018) antecipar-se-á ao Galaxy S10 nas câmaras

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje parece ser o dia do Samsung Galaxy A7 (2018), surgindo numa fotografia hands-on e agora em vários renders. Com as novas imagens, fica a confirmação do seu design, e também o fato de que irá passar à frente do Galaxy S10. Sendo o primeiro smartphone da fabricante a chegar com tripla câmara.

Estas são alegadamente imagens oficiais da empresa, por isso será seguro assumir que este será o design final do smartphone. Durante muito tempo, o Galaxy S10 foi falado como sendo o primeiro a chegar com tripla câmara traseira, mas parece mais do que certo que isso não irá acontecer.

Vê ainda: Samsung Galaxy J pode ser substituída pelos Galaxy A

Parece que o CEO da Samsung não estava a brincar quando afirmou que iria mudar a sua estratégia. Passando a apresentar muitas inovações para os seus smartphones gama média, em vez de continuar a transferir novas funcionalidades dos seus topo de gama.

Entre os vários rumores sobre o novo Samsung Galaxy A7, falou-se num total de 5 câmaras, indicando que iria chegar com uma dupla câmara frontal. Mas, pelo que podemos ver nas imagens, estará apenas presente uma única câmara na frente do smartphone.

Samsung Galaxy A7 será o primeiro da fabricante a chegar com tripla câmara traseira

Tal como seria de esperar, também o Galaxy A7 vai chegar equipado com um Infinity Display. No entanto, vai continuar a apresentar margens verticais bastante grandes. Dessa forma não conseguirá oferecer aquele desejado impacto visual de um ecrã bezel-less.

No que respeita às suas especificações, ainda não existem grandes confirmações, esperando-se apenas que sejam bastante semelhantes às do Galaxy A8+ (2018). Por isso, deverá apresentar um ecrã com resolução Full HD+.

Samsung Galaxy S10 também deverá chegar com triplo sensor

Não sabemos até que ponto é que o Samsung Galaxy A7 chegará de forma oficial ao mercado português. Sabemos apenas que este deverá ser o primeiro a incorporar uma tripla câmara traseira, algo que se espera ver no próximo Samsung Galaxy S10.

Por fim, podemos também ver que o sensor biométrico passará para a lateral do smartphone deixando a parte traseira.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung está a trabalhar num smartphone com mais ecrã e menos margens

Déjà Vu? “Explodiu” o primeiro Galaxy Note 9

Google Gboard vai “ganhar asas” na próxima atualização

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.