samsung-galaxy- a7

Primeiramente revelado pela agência de certificação de equipamentos de telecomunicações chinesa ou TENAA, com as primeiras fotos e as principais características técnicas do Samsung Galaxy A7 foram aí conhecidos.

No entanto, de acordo com o documento do FCC órgão americano responsável por certificar equipamentos electronicos, o próximo modelo da Samsung (SM-A700H) passou por lá muito recentemente, podendo assim a comercialização deste dispositivo ser mais abrangente. Mas…existe sempre um mas…agora o modelo que passou por terras do tio Sam, (muito) estranhamente deverá vir apenas com conectividade GSM e W-CDMA, não suportando LTE (4G) desta feita.

   

Montado numa caixa de metal e medindo 150,9 milímetros 75,9 milímetros de largura para uma espessura de 6,3 milímetroscom peso de 131gr, este novo modelo rodando o Android 4.4.4 KitKat torna-se no smartphone mais fino lançado pela Samsung até hoje.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em termos de especificações, agora sabemos que o Galaxy A7 ou o SM-A7009 está equipado com um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas na diagonal com uma resolução de 1920 × 1.080 pixeis, um processador com oito núcleos,  provavelmente uma arquitectura Qualcomm Snapdragon 615 64-Bits, rodando a 1.5Ghz e apoiado por 2GB de RAM.

Também está presente um sensor de 13 MP na camera principal,  capaz de capturar vídeo em Full HD, 5 MP na camera frontal, existindo a capacidade de armazenamento interno de 16GB, sendo expansível via cartão microSD. Resta saber o seu preço e data de lançamento.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Talvez queiras ver:

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1