Samsung Galaxy A6: Já são conhecidas algumas das especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara a revelação de mais um dispositivo de gama-média. O Samsung Galaxy A6 promete trazer especificações interessantes a uma gama de preço mais acessível.

Não temos a ideia concreta se o Samsung Galaxy A6 será o sucessor do A5 2017 ou se teremos uma nova gama de dispositivos, sabemos sim que trará linhas do A8 e Galaxy S9.

Vê ainda: Apple: Um dos iPhone de 2018 poderá chegar pouco acima dos 550€

Não podemos esperar que as suas especificações sejam topo de gama, mesmo assim, acredita-se que possa vir a ser um dos equipamentos mais importantes no mercado de intermediários.

De acordo com as mais recentes informações, o terminal chegará com um ecrã de 5.6" polegadas HD+, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Como é habitual nos equipamentos da Samsung o Galaxy A6 contará com possibilidade de expansão de memória via MicroSD.

Samsung Galaxy A6 trará Infinity Display com tecnologia AMOLED

O modelo chegará também com a versão "Plus". O Galaxy A6 e A6 Plus, tal como os modelos "S" da Samsung, deverão diferenciar-se apenas pela memória RAM, ecrã e câmaras traseiras. O vídeo de @OnLeaks, que podes ver abaixo, mostrou-nos como poderá vir a ser o tamanho grande do A6.

Ambos os modelos deverão chegar com um ecrã AMOLED, porém, o "Plus" com um tamanho de 6" polegadas.

As especificações internas ainda são uma incerteza. Muitos argumentam que ambas as variantes chegarão com o processador Exynos 7870 a correr 1.6GHz, já outros afirmam que o Plus trará um Snapdragon 626 em vez do chip da Samsung.

Ainda é tudo um pouco incerto a nível de especificações. Algo que temos quase a certeza é o seu design. Esperemos que estes novos Galaxy A6 cheguem a Portugal. Estou sinceramente curioso para saber o impacto dos equipamentos num mercado que começa a ser dominado pela Huawei.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10 já é oficial! Kirin 970 e 6GB de RAM por 335€

Microsoft OneNote. Nova aplicação chegará brevemente ao Windows 10 e não só

Amazon Internet – Novo “browser” já está disponível para Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.