Samsung Galaxy A54 recebe alta nota de reparação antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A54 é o próximo smartphone de gama-média da tecnológica sul-coreana. Embora circulem imagens do mesmo online há vários meses, o seu lançamento oficial tem tardado.

Esta segunda-feira a Samsung surpreendeu ao publicar uma pontuação de reparação deste smartphone no seu site oficial de França. O documento pode ser consultado abaixo.

Samsung Galaxy A54 tem pontuação de reparação de 8,4 em 10 pontos

Deves ter em conta que esta é uma pontuação alcançada consoante os regulamentos em França. Mas tendo em conta que é uma pontuação de 8,4 em 10, é digna de registo.

Nota reparação do Samsung Galaxy A54 em França
Nota reparação do Samsung Galaxy A54 em França

Acaba por ser mais alta que a dos topos de gama Galaxy S23 e Galaxy S23 Ultra, que recentemente chegaram ao mercado. E por referência, supera também os 8,2 pontos alcançados pelo Galaxy A53 (o antecessor direto).

Pelo menos segundo os critérios em França, o smartphone de gama-média da Samsung têm uma alta taxa de reparação. Inclusivamente superior à dos seus topos de gama. Recorde-se que o Galaxy A54 é esperado no mercado com um design bem semelhante ao do Galaxy S23.

Design esperado do Galaxy A54
Design esperado do Galaxy A54

O terminal chegará com um painel AMOLED de 6,6 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz. A câmara principal será de 50 MP, e vem acompanhada de ultrawide de 12 MP e macro de 5 MP.

Ao que tudo indica, podemos esperar o processador Exynos 1380 aos comandos, acompanhado por até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Terá carregamento de 25 W e uma bateria de 5100 mAh. Podes esperar altifalantes estéreo e sensor de impressões digitais no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.