Samsung Galaxy A52 visto em fotografias reais antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A52 será o próximo smartphone de uma linha de muito sucesso da Samsung. Isto porque os seus antecessores, Galaxy A50 e Galaxy A51, são dos telemóveis de gama-média de maior sucesso nos últimos anos.

O seu design já foi anteriormente revelado em imagens promocionais. Mas numa altura em que a sua chegada ao mercado se aproxima, o equipamento já começou a chegar aos primeiros reviewers, e um deles já fotografias do Galaxy A52.

Samsung Galaxy A52 tem um acabamento semelhante ao do Galaxy S21 Ultra

Através da rede social Twitter, Ahmed Qwaider mostrou como será o design frontal, traseiro e até a caixa do smartphone. Graças ao acabamento fosco à semelhança do S21 Ultra, temos aqui um equipamento que agrada particularmente à vista.

O Galaxy A52 vai chegar com taxa de atualização de 90Hz na versão 4G e 120Hz na variante 5G. É esperado que a versão mais barata tenha o Snapdragon 720G e a versão 5G o Snapdragon 750G.

Certificação IP67 e câmara principal de 64MP com estabilização ótima de imagem confirmados

Um pormenor confirmado pelas fotografias partilhadas por Qwaider é o facto de o smartphone chegar equipado com certificação IP67 e uma câmara principal de 64MP com estabilização ótica de imagem.

Recorde-se que, segundo os rumores, a Samsung vai manter os preços dos seus smartphones de gama-média. Tal significa que o Galaxy A52 terá um preço base de 369 €. Já a versão 5G deve começar nos 449 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi confirma detalhes do novo smartphone premium barato
  • Oficial: OnePlus 9 chegam a 23 de março com parceria histórica
  • Google Chrome vai mudar para melhor em setembro de 2021
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.