Samsung Galaxy A52 4G é descoberto: este promete vender muito em 2021

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung já trabalha nos sucessores da sua linha de smartphones de gama-média maior sucesso. O Galaxy A52 5G foi recentemente apanhado na plataforma Geekbench, e vai chegar com o processador Snapdragon 750G que, por exemplo, equipa o Xiaomi Mi 10T Lite.

Samsung Galaxy A52 4G terá o processador Snapdragon 720G

Agora foi apanhado na mesma plataforma de testes uma versão mais modesta do equipamento. Esta figura-se como a versão 4G do Galaxy A52, e chegará com o processador Snapdragon 720G.

A revelação foi feita pelo leaker “The Tech Guy” no Twitter, e vem acompanhada de uma imagem e das características principais do equipamento com número de modelo SM-A525F. Além do referido processador, poderemos contar com 8GB de RAM e Android 11 fora da caixa.

É muito positivo ver a Samsung a querer apostar em smartphones com processadores Qualcomm. Mas este será um equipamento lançado em 2021 com o mesmo processador do Redmi Note 9S lançado em abril deste ano.

Steve Hemmerstoffer também revelou recentemente o design do vindouro Galaxy A52 5G. Os renders não oficiais mostram um esquema retangular com quatro câmaras traseiras. À frente teremos um ecrã Full HD+ de 6.5 polegadas com o já habitual punch-hole (buraco) para a câmara frontal.

É referido que este equipamento deve chegar no início de 2021, ou ainda no final deste mês de dezembro. O preço destes vindouros equipamentos ainda é uma incógnita, mas serão situados no segmento de gama-média (provavelmente entre os 250 e os 400€).

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A52 5G: conhece um dos mais populares smartphones para 2021
  • Samsung Galaxy Buds Pro: especificações e preço dos earbuds revelados
  • Samsung vai dar passo em frente nos smartphones dobráveis em 2021
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.