galaxy_a_lollipop502Os Samsung Galaxy A, do qual fazem parte o Samsung Galaxy A3, Samsung Galaxy A5 e A7, foram anunciados no final de Outubro de 2014 e desde então têm aguardado pacientemente a sua vez para receberem a actualização para Android Lollipop e parece que em breve vão poder provar o Android 5.0.2.

Esta linha “A” teve início com o Galaxy Alpha, entretanto descontinuado (apesar de ainda estar à venda em muitas grandes superfícies à espera que um consumidor incauto o leve) e desde então expandiu-se com o A7, A5 e A3. Este último, o Samsung Galaxy A3 já começou a receber o novo firmware baseado no Android 5.0.2 Lollipop, ao passo que os seus companheiros ainda estão “presos” ao Android 4.4 KitKat.

Para todos os utilizadores do Samsung Galaxy A5 e A7, tivemos conhecimento, através do Twitter de uma operadora do Reino Unido (fonte), que ambos os equipamentos irão receber esta actualização já a partir do próximo mês, estando portanto iminente a sua disponibilização para o público em geral.

   

Resumidamente, a actualização de software de sistema ou firmware baseado no Android 5.0.2 está prestes a chegar à gama Galaxy A via OTA, fiquem atentos!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).