Samsung Galaxy A32 4G: o maior segredo pode ter sido desvendado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Não passaram muitos dias desde a apresentação oficial do Samsung Galaxy A32 5G. O novo smartphone destinado ao mercado de gama-média foi apresentado pela Samsung a 11 de fevereiro e terá um valor recomendado de 279 €.

Ecrã AMOLED no Galaxy A32 4G ganha força em imagens de imprensa

Num exclusivo do leaker Sudhanshu Ambhore, foram agora reveladas imagens de imprensa da versão 4G desse mesmo equipamento. E o maior segredo desvendado é que o design será similar, mas tudo indica que tenha um painel Super AMOLED.

Exclusive: Samsung Galaxy A32 4G press renders in White & Black colors.The overall design is very similar to its 5G version, Galaxy A32 5G. The only major difference I can see is the notch type, 5G version has V-shaped & this (4G version) has U-shaped notch. pic.twitter.com/OvQhmP78Us

— Sudhanshu (@Sudhanshu1414) 20 de fevereiro de 2021

Recorde-se que o Galaxy A32 5G dispõe de um ecrã LCD Infinity-V, fazendo referência à sua notch nesse formato. Já a versão 4G terá um painel Infinity-U, e um detalhe que salta à vista.

O botão de ligar/desligar é pequeno demais para abarcar um sensor de impressões digitais. Tal parece indicar que este estará embutido no ecrã, o que invariavelmente significa que terá o referido painel AMOLED, algo que também acontecia nos antecessores.

O equipamento aparece aqui nas cores branco e preto, e com um módulo de câmaras igual. Como tal, podemos esperar um sensor principal de 48MP, ultra angular de 8MP, lente macro de 5MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

É importante reforçar que não existem cem por cento de certezas que o painel do equipamento seja AMOLED. Mas com um sensor biométrico tão pequeno, é uma grande possibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.