fcc-galaxy-a3

Quem nos acompanha sabe que a Samsung tem novos smartphones Android em mãos, entre eles os novos Samsung Galaxy A3, Galaxy  A5 e Galaxy A7. Agora, uma versão dual SIM do Samsung Galaxy A3 apareceu no site da agência reguladora norte americana FCC sob o número do modelo SM-A300H/DS, outra versão do A3 mas com único SIM terá aparecido no início deste mês. Até agora, temos ouvido que o Samsung Galaxy A3 contará com um processador Qualcomm Snapdragon quad core 410 de 64-bit e com uma velocidade de clock de 1.2GHz, o aparelho também contará com uma GPU Adreno 306 e 1GB de RAM. Outros rumores sobre especificações deste Galaxy A3  é que incluirá um ecrã de 4,5 polegadas Super AMOLED com uma resolução de 960 x 540 pixeis.O aparelho é dito que virá com o Android 4.4 KitKat, e contará com Bluetooth, Wi-Fi e 4G LTE, as cameras do Galaxy A3 poderão ser de 5 megapixeis para as selfies vídeo chat e, a câmera primcipal de 8 megapixeis.
Certo é que após esta aparição na FCC deverá faltar pouco para ser anunciado oficialmente.

sm-a700fd-a7-uaprof
Quanto ao Samsung Galaxy A7, teve um novo vazamento que poderá ter confirmado de vez algumas das suas características técnicas.
No que diz respeito ao ecrã do Samsung Galaxy A7 será full HD ou seja, uma resolução de 1920 x 1080 pixeis com 5.5 polegadas dando-lhe uma densidade de pixeis de 400ppi, contra os 312ppi do Galaxy Alpha.
O perfil de utilizador que a fonte teve acesso também revela que o Galaxy A7 terá um processador de 64-bits (ARMv8) com clock de 1.5GHz. Também ficou-se a saber que no interior do Galaxy A7 terá um processador que contará com tecnologia de 64-bits. Tudo indica que este terminal terá uma versão dual-SIM pelo menos no mercado asiático, quanto aos europeus o mais certo será de receber a variante convencional do Galaxy A7 ,  Além destas informações, um outro rumor sugere que o Samsung Galaxy A7 poderá ter um preço inicial de cerca 500 euros .

   

http://youtu.be/z9EsbQ_7veU

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte/fonte2/via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.