Samsung Galaxy A01 Core: smartphone muito barato está a chegar

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung está a ‘cozinhar’ um novo smartphone que promete chegar ao mercado com um preço muito competitivo. Vai chamar-se Galaxy A01 Core, e as suas características já foram reveladas.

O equipamento apareceu na Google Play Console, tendo sido confirmadas algumas das suas especificações. A mesma fonte revela-nos também o seu design frontal, que parece estar condizente com o seu segmento.

Especificações do Samsung Galaxy A01 Core:

  • Processador Mediatek MT6739WW
  • 1GB de memória RAM
  • Ecrã com resolução de 720x1480
  • Densidade de píxeis de 320 DPI
  • Android 10
  • Bluetooth 5.0
Samsung Galaxy A01 Core
Samsung Galaxy A01 Core exposto na Google Play Console

Samsung Galaxy A01 Core deve correr Android GO

O equipamento apresenta-se aqui com as clássicas margens superiores e inferiores. E embora vá chegar com Android 10, ainda é incerto se não vai correr o Android GO, que é mais leve.

É apontado que o equipamento terá um ecrã a rondar as 5 polegadas, com um rácio de 18:9. Além disso, uma das suas grandes mais-valias será a bateria removível, que muitos utilizadores apreciam.

Resta agora saber quando a Samsung vai tornar o equipamento oficial. O seu preço vai certamente ficar abaixo dos 100€, e estamos curiosos para ver como se vai portar, mesmo nas funções mais básicas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.