Olhando para o novo Galaxy Z Fold2, nota-se um grande incremento de qualidade face ao Galaxy Fold original. Vemos um equipamento mais polido no seu design, e com um maior aproveitamento de ecrã
A Samsung partilhou vários vídeos com a comunidade, onde vários especialistas da marca falam sobre os segredos do equipamento. E o primeiro é o design, já que passaram a existir ecrãs quase completos no terminal.
Neste mesmo vídeo, a Samsung revela que até a cor principal do equipamento foi objeto de estudo. Isto porque terão sido consultado especialistas antes de o ‘Bronze Místico’ ter sido aprovado.
A zona de dobragem foi um dos grandes problemas do Fold original. Num segundo vídeo, a marca fala sobre as melhorias nesta zona do dobrável, e como são aproveitadas de várias formas.
Do Galaxy Z Flip chegou o modo Flex que faz com que possas usar o equipamento “meio dobrado” em várias aplicações. Seja em chamadas de vídeo, na câmara ou em produtividade, esta é uma funcionalidade a ter em conta.
É bom recordar que o Galaxy Z Fold2 já se encontra em pré-venda em Portugal. O equipamento chegou ao nosso país por 2049€, e é sem dúvida uma versão aprimorada de um produto com potencial.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi revela auriculares Bluetooth perfeitos para desporto com preço cativante
- Android 11 Go Edition vai trazer funcionalidades incríveis para smartphones budget!
- Xbox Series X: 5 jogos que vão apimentar a chegada da nova consola!