Samsung diz aos consumidores Apple "Se não parece o teu telefone, não é o teu telefone"

Filipe Alves

Samsung vs Apple

A Apple anunciou o iPhone 6S e iPhone 6S Plus a semana passada e logo depois disso vieram marcas cair em cima da empresa Norte Americana, desde a Sony dizer à Apple que os novos iPhones tem uma bateria vergonhosa a este que a Samsung critica a falta de personalização do Sistema Operativo iOS.

Ainda há pouco fiz um vídeo das diferenças de iOS e android (Vídeo 2) e o que seria de um consumidor, quando passava de um Android para iPhone, hoje a Samsung toca na ferida de um Sistema Operativo bem fluído mas muito limitado no que toca à personalização.

Vê ainda: Samsung vs Apple: “O Galaxy tem carregamento sem fios, o iPhone não!”

Desde Widgets até à falta de possibilidade de pores os icons onde bem entenderes, a Apple restringe o utilizador iPhone de fazer do seu smartphone realmente seu. Os novos iPhones serão postos à venda no dia 25 de Setembro e teremos a possibilidade de ver nesta data o 3D touch em acção com o novo iOS e a nova câmara de 12MP, enquanto utilizador de iPhone 6 ainda não sei se me valerá a pena o investimento de um novo terminal.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.