samsung-empresa-610x358

A Samsung foi reportada de que estará para apresentar juntamente com o Galaxy Note 4, um Smartwatch o Gear Solo ( SM-R710). Este Gear Solo trará a possibilidade efectuar chamadas sem necessidade de sincronizar com um smartphone, para isso, contará com um slot para cartão SIM. A Samsung tinha estreado em Junho o Gear Live, o primeiro Wearable da marca Coreana que funciona sob a plataforma Android, do Android Wear.
É esperado do novo Wearable no início do próximo mês em Berlim, fontes da indústria disseram que o fabricante nº1 mundial de smartphones, foi recentemente visto fazendo movimentações para expandir sua presença no sector do Wearable, tentando assim tornar este sector como uma nova fonte de receitas. Além disso, não há nenhuma indicação em qual plataforma correrá o próximo SmartWatch se Tizen ou Android Wear.

Acompanhe-nos pela nossa página no Facebook  aqui no Site e canal no Youtube  .
Ou através as aplicações para Android 4Gnews.pt
e Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

   

 

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.