Mesmo depois de terem sido apresentados, os novos modelos Galaxy S25 continuam a dar que falar. Desta vez, os rumores mais recentes dão a conhecer os planos ambiciosos de vendas que a gigante sul-coreana tem para a nova série de smartphones.
Ora se a geração Galaxy S24 foi bastante popular e um sucesso de vendas, é esperado que a série Galaxy S25 seja ainda melhor. Esta é a ideia da Samsung.
Objetivo: 40 milhões de unidades vendidas na série Galaxy S25
De acordo com informações divulgadas pelo site Phone Arena, a Samsung já traçou um objetivo de vendas para a nova série Galaxy S25: nada mais nada menos que 40 milhões de unidades vendidas, a nível global.
E há números que podem apoiar este plano ambicioso da Samsung. Em primeiro lugar, em 2024, foram vendidos 1,2 mil milhões de smartphones em todo o mundo.
Ora o objetivo de 40 milhões face a este número de 1,2 mil milhões parece ser a “gota de um oceano”. Com estes números de vendas registados em 2024, parece que os consumidores voltaram a investir em novos smartphones, o que terá levado o mercado para a atual tendência de crescimento.
Outro número que apoia o plano da Samsung é o de vendas da série Galaxy S24. Entre janeiro e dezembro de 2024, a gigante sul-coreana vendeu um pouco mais de 37 milhões de unidades do Galaxy S24, Galaxy S24 Plus e Galaxy S24 Ultra.
Tendo este sucesso de vendas por base, a Samsung espera que a nova geração Galaxy S25 venda mais três milhões de unidades que a sua antecessora. Aliás, a série Galaxy S24 conseguiu vender aproximadamente mais seis milhões de unidades que a geração Galaxy S23.
E provavelmente a Samsung espera que o Galaxy S25 Ultra tenha tanto sucesso quanto o seu antecessor que vendeu 16,82 milhões de unidades do total de 37 milhões de smartphones vendidos.
Os novos modelos Galaxy S25 estão já à venda no nosso país, no site oficial da marca.