Samsung com 4 tablets planeadas 4:3 aspect ratio, duas delas gama média

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung terá na MWC em Barcelona a possibilidade apresentar o seu mais recente Flagship na linha de smartphones, mas pouco se sabe sobre tablets. A marca Sul Coreana conhecida também por lançar uma bruta tablet de ecrã Quad HD poderá num futuro próximo nos mostrar alguns novos modelos.

Segundo o artigo da 4:3 Aspect Ratio, tal como a linha de iPad e a Nexus 9. Os futuros modelos são os SM-T35x/SM-T55x e os SM-P35x/SM-P55x com 8" e 9.7 polegadas.

Ao que a fonte indica a SM-T35x/SM-T55x irão contar com processador Qualcomm Snapdragon 410 de 64-bit, o que nos diz que serão gama média. Já em realção às SM-P35x/SM-P55x desconfio que sejam a evolução da tablet Galaxy Tab 4 8.0 e Galaxy Tab 4 10.1

Poucas são as informações e ainda é um incógnita se a Samsung apresentará ou não futuras tablets na MWC mas acredito que não queiram tirar o foco ao Samsung Galaxy S6.

Talvez queiras ver:

  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge
  • Já disponível a Rom Oficial 5.0.1 Lollipop para o Samsung Galaxy S4
  • Samsung Galaxy S6 poderá embarcar uma traseira de vidro afinal de contas
  • Apple iPad Pro poderá vir equipado com uma stylus

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.