Samsung ataca Apple na apresentação do Note 7 por duas vezes

Filipe Alves

Samsung executivo (1)

Para quem viu a apresentação do Samsung Galaxy Note 7 viu também que a Samsung não se importou de atacar a Apple por duas ocasiões distintas.

Com os rumores a pairarem no ar do iPhone 7 deixar a entrada 3.5" jack para os headphones de lado, na apresentação da Samsung o executivo Denison atacou sem medo a concorrência direta.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7 resolve o problema da SPen do Note 5

(vídeo 1) Numa pergunta retórica Denison pergunta: "Sabem com que é que o ele (Note 7) também traz?" Respondendo de forma irónica "Uma entrada de audio, estou simplesmente a dizer". Uma entrada a pés juntos à Apple que deverá retirar a tecnologia do seu próximo flagship.

(Vídeo 2) Uma outra altura o mesmo executivo referiu de forma irónica novamente que a SPen do Samsung Galaxy S7, ao contrário de outras Pens não precisavam de ser carregadas e que já vinham incluídas no terminal que não tinhas de pagar extra. Mais uma vez uma facada nas costas ao Apple Pencil que tem um absurdo valor de 100€ e tens de o por a carregar de uma forma pouco ortodoxa no iPad Pro.

As respostas da Apple deverão chegar na apresentação de setembro quando o iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão certamente apresentados.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.