Samsung ataca Apple em vídeo picante dos Galaxy S22 Ultra e Z Flip4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Setembro é o mês da maçã. Muito em breve, a 7 de setembro, ficaremos a conhecer os Apple iPhone 14 entre outras novidades da gigante de Cupertino assim que Tim Cook e os demais executivos de topo subirem ao palco (virtual) no Apple Park. Entretanto, a concorrência prepara-se para o evento com uma forte aposta no marketing de guerrilha. Eis a "picada" da maior fabricante Android com os seus Samsung Galaxy S22 Ultra e dobráveis Galaxy Z Flip4.

Em causa está uma nova campanha de marketing da Samsung dedicada aos possíveis consumidores dos Apple iPhone 14. Por outras palavras, a Samsung está já a aplicar uma política de "contenção de danos" visando manter o foco e apelo dos seus Galaxy S22 Ultra e Galaxy Z Flip4 face à iminência dos próximos telemóveis Apple. O resultado? Veja-se o seguinte vídeo oficial recém publicado.

Samsung presta "homenagem" ao lançamento dos Apple iPhone 14

O vídeo sugere que nos preparemos para a chegada dos Apple iPhone 14, o mais recente lançamento da gigante de Cupertino. A Samsung promete que todas as atenções se concentrarão...mas não no utilizador de iPhone, mostrando ao invés o seu dobrável mais vistoso, o Samsung Galaxy Z Fold4.

Segue-se a revelação da câmara fotográfica com maior resolução num smartphone, mostrando aí a câmara de 108 MP do Galaxy S22 Ultra. Ou seja, se valorizam a contagem de mega pixeis, o produto da Samsung continuará a ter os números mais "gordos".

Há ainda espaço para uma demonstração das capacidades de zoom ótico e zoom digital para ampliação extrema nos smartphones Samsung, sobretudo no S22 Ultra. Tudo para satirizar o interesse já palpável em torno dos próximos lançamentos da maçã.

Resta agora aguardar pelo lançamento dos Apple iPhone 14, na expectativa de melhorias para o ecrã, câmaras fotográficas e poder de processamento. Há ainda espaço para novos smartwatch, bem como uma renovação para a gama Apple iPad.

Go for launch. Tune in for a special #AppleEvent on September 7 at 10 a.m. PT. Tap the ❤️ and we’ll send you a reminder on event day. pic.twitter.com/T9o7qJt72E

— Apple (@Apple) 24 de agosto de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.