galaxy-s6-accessories-5O Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 Edge já são, por natureza, dispositivos bastante atraentes e vistosos. No entanto, se os queres tornar ainda mais fashionables e ao teu gosto e critério, além de um pouco protegidos, poderás optar pela vasta gama de acessórios que a Samsung irá disponibilizar.

Torna-se cada vez mais um imperativo comprar uma capa de protecção ou acessórios para o smartphone. Verdade seja dita, quanto mais finos e mais caros forem mais frágeis serão e, contam-se pelos dedos, os utilizadores do Apple iPhone 6 que usam esse equipamento sem capa. Uma realidade que se aplicará aos Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge.

   

Terás uma vasta gama de acessórios para o teu equipamento, desde capas protectoras da Burton com o seu irreverente design, às cintilantes capas da Swarovski, as flip-cases da Montblanc feitas em couro, até às várias bolsas e capas em couro, desenhadas por Rebecca Minkoff ou as capas transparentes, fruto de uma parceria com o artista pop, Romero Britto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todas estas capas, bolsas e cases estarão, em breve, disponíveis para o Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge, directamente no site da marca e, segundo esta, todo este leque de acessórios foi concebido para realçar a beleza destes equipamentos.

Apesar de inegavelmente atraentes, tanto os acessórios como os smartphones mas porquê pagar tanto por algo que daqui a um ano estará irremediavelmente ultrapassado por toda uma nova geração de Galaxy’s e respectivos acessórios?

É certo que o Samsung Galaxy S6 e a sua variante Edge são dispositivos verdadeiramente premium e marcas como a Montblanc elevam esse estatuto mas desde quando é que um mero equipamento móvel adquiriu tanto prestigio, tanta atenção?

Não percas:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.