Samsung anuncia oficialmente Galaxy On5 e Galaxy On7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é conhecida pela enorme de quantidade de smartphones que nos vai dando durante o ano, embora já tenha vindo a público dizer que este ano seria diferente. Mas até ao momento não parece.

A empresa sul-coreana apresentou hoje dois novos terminais que certamente estarão limitados a um tipo de mercado.

O Samsung Galaxy On5 conta com um ecrã 5″ Super AMOLED HD, processador Exynos 3475, 1.5GB de RAM, câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP. O smartphone conta ainda com uma bateria de 2600mAh e 8GB de memória interna, que poderá ser expandida via microSD. A grande diferença para o Galaxy On7 é obviamente o ecrã, que aumenta para 5.5″ também Super AMOLED HD e a bateria de 3000mAh.

Relativamente a valores estamos a olhar para equipamentos que rondarão os 200€. Contudo nenhuma informação oficial foi adiantada relativamente a preços e mercados onde venderão o terminal.

Embora a maior parte da Europa pareça estar fora das contas para estes terminais, acredito plenamente que tais smartphones pudessem ter sucesso em Portugal. A ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 Edge pode vir com duas versões de ecrã diferentes
  • Novas fotos e especificações do Galaxy View, o tablet de 18 polegadas da Samsung
  • DEAL ALERT: Xiaomi Mi4i, Snapdragon 615, 2GB RAM e 5″FHD por 212€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.