Samsung anuncia o Galaxy Grand Max

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é conhecida por lançar bastantes dispositivos, e há quem diga que a quantidade de dispositivos lançados são exagerados, calma pois a Samsung prometeu lançar menos dispositivos nos próximos tempos. Depois de alguns rumores a empresa anunciou uma nova versão dos modelos Grand, o Samsung Galaxy Grand Max.

Por agora este dispositivo só está disponível no país da empresa, a Coreia do Norte, mas acreditamos que este dispositivo chegue ao mercado Europeu. Este Galaxy Grand Max conta com um ecrã HD de 5,25 polegadas, um processador quad-core com um clock 1,2 GHz, a Samsung não confirmou mas provavelmente este processador seja um Qualcoom Snapdragon 410. A memoria RAM deste dispositivo é de 1,5 Gb e 16 Gb de memoria interna. A câmara traseira deste dispositivo conta com 13 megapixel e a câmara frontal de 5 megapixel com ângulo de visão de 120 graus. O Grand Max conta com conetividade LTE e a bateria de 2500 mAh.

O preço do dispositivo na Coreia do Norte é de 319.000 ₩, na conversão são perto de 250 euros.

Talvez queiras ver

  • Samsung Galaxy S6 Edge será uma edição limitada
  • Tutorial: Como instalar Android Lollipop no Samsung Galaxy S3 i9300
  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!