08_01_2015_09_41_58

 

A Samsung é conhecida por lançar bastantes dispositivos, e há quem diga que a quantidade de dispositivos lançados são exagerados, calma pois a Samsung prometeu lançar menos dispositivos nos próximos tempos. Depois de alguns rumores a empresa anunciou uma nova versão dos modelos Grand, o Samsung Galaxy Grand Max.

   

Por agora este dispositivo só está disponível no país da empresa, a Coreia do Norte, mas acreditamos que este dispositivo chegue ao mercado Europeu. Este Galaxy Grand Max conta com um ecrã HD de 5,25 polegadas, um processador quad-core com um clock 1,2 GHz, a Samsung não confirmou mas provavelmente este processador seja um Qualcoom Snapdragon 410. A memoria RAM deste dispositivo é de 1,5 Gb e 16 Gb de memoria interna. A câmara traseira deste dispositivo conta com 13 megapixel e a câmara frontal de 5 megapixel com ângulo de visão de 120 graus. O Grand Max conta com conetividade LTE e a bateria de 2500 mAh.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O preço do dispositivo na Coreia do Norte é de 319.000 ₩, na conversão são perto de 250 euros.

Talvez queiras ver

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.