Samsung Always On agora suporta GIF's no Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung trouxe-nos pela primeira vez o Always On no Samsung Galaxy S7 e S7 Edge. A característica provou-se útil ao longo do tempo. Para além de te poupar autonomia, visto que não precisas de estar sempre a ligar o equipamento, dá-te as informações das notificações mais importantes.

A empresa sul-coreana liberou a possibilidade agora aos utilizadores e usufruir dos seus GIF's como Always On. Tem apenas um senão. Se tens um Samsung com possibilidade de Always On mas não tens O Android Oreo, fica longe desta APK.

Vê ainda: Xiaomi: Faz aqui o download dos wallpapers oficiais da marca

Isto porque utilizadores com sistemas inferiores ao Android Oreo reportaram que o smartphones simplesmente deixa de funcionar aquando a instalação da aplicação.

Esta não é propriamente uma característica fantástica. Sinceramente não entendo muito bem o seu propósito. É engraçado ter as imagens a mexer-se no Always-On, porém, a principal funcionalidade acaba por desaparecer. Afinal de contas a grande propósito da possibilidade é poupar autonomia.

Instala a aplicação apenas se tiveres o Android Oreo e Always On no teu Samsung

Mesmo assim, se tens um equipamento da Samsung com Always On e tens Android Oreo, já podes instalar esta aplicação via APK. Volto a repetir, não instales a aplicação se não tiveres a atualização Android Oreo.

Fazer um GIF nos últimos terminais da Samsung é bem simples na verdade. O Note 8 é um dos que nos deixa facilmente criar GIF's através de vídeos elaborados pelo utilizador.

A Samsung tem pela frente um ano complicado. As estimativas referem que a marca terá um crescimento previsto de 50%, contudo, só saberemos quando a marca nos lançar as contas para o público.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Black Shark chega em breve, smartphone para Gaming

Xiaomi Mi 6X. Câmara dupla e 4GB de memória RAM

Motorola Moto G6 e Moto G6 Play podem chegar às lojas em maio

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.