Samsung acredita que o Android N será a versão 7.0

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi no passado mês de março, numa altura que poucos acreditariam, que a Google decidiu libertar a Snapdragon 823 é apontado como o motor do Samsung Galaxy Note 6

Todavia, há um outro mistério envolvente à nova versão do sistema operativo móvel da Google, no caso o número oficial da versão. Com isto em mente, a Samsung clama ter a resposta em mãos, acreditando que será o Android 7.0.

Esta previsão aparece no novo SDK da marca Sul Coreana, mais concretamente na funcionalidade multi-window, que diz ser compatível com o "Android N (7.0)". Se olharmos para os últimos dois anos, a Google tem efetivamente saltado uma interação completa nas suas versões Android, mas isso por si só não é uma garantia.

Todas as informações relativas ao novo Android N são obviamente importates, contudo acredito que o foco dos fãs esteja mais direcionado ao nome a ser escolhido para o novo Android N. Aí existe já uma panóplia de possibilidades, mas até então não há uma teoria sólida o suficiente para suportar qualquer uma delas.

Talvez queiras ver:

  • HTC 10: A nova UI Sense 8 chega mais limpa do que nunca
  • Como ouvir os nossos podcasts (Apple iTunes) no Kodi
  • Facebook descobre a pólvora seca debaixo de água e introduz bots no Messenger
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.