Samsung acaba de anunciar um frigorífico com um tablet cravado na porta

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Samsung-Fridge-Main

Eu escrevi o título umas 10 vezes, no mínimo. É difícil ser concreto e explícito para explicar este produto da Samsung. Não é novidade que a Samsung trabalha para além da sua gama de smartphones e tablets. A empresa sul-coreana é uma forte companhia nos ar-condicionados, frigoríficos, TV's e muito mais.

Se há uns tempos numa das nossas liveCast no youtube (não percas a liveCast de hoje) falávamos que os frigoríficos haveriam de ficar mais "smart", hoje é o dia que vemos tal acontecer.

Bem... verdade seja dita, este design deixa muito a desejar. A Samsung lançou um frigorífico para a CES que tem metaforicamente um tablet cravado na porta, ou se assim quiseres um smartphone gigante colado.

Samsung-Fridge

Com este frigorífico poderás controlar temperaturas, reproduzir música, utilizar a câmara frontal para câmara de segurança ou de chamadas de vídeo e acredito que, mesmo não referido, poderás matar um tempinho a jogar CandyCrush enquanto o estufado ganha cor.

Não é normal na 4gnews falar de frigoríficos e não tenciono fazer reviews de tais "gadgets" para o site, mas este devia ser escrito, não fosse ele interessante mas controverso em simultâneo.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.