O suposto novo ecrã do Samsung Galaxy S7 ao lado do Galaxy S6

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Há um par de dias mostrámos leaks do suposto painel frontal do vindouro Samsung Galaxy S7, que tem apresentação prevista para fevereiro.

Vê também: Suposto painel frontal do novo Samsung Galaxy S7 cai em leak

Algumas imagens mostram uma comparação de painéis entre o Samsung Galaxy S7, o Galaxy S6 e também o Note 5. Nesta comparação vemos que, em relação ao leak anterior, o Galaxy S7 tem os sensores do lado oposto, o que levanta dúvidas.

O ecrã aparenta ser maior do que o do Galaxy S6 com cantos ligeiramente mais quadrados. Os bezels são um pouco mais finos mas o botão home mantém-se igual. Já em relação ao Note 5, este leak do painel do Galaxy S7 é mais pequeno que o phablet da Samsung.

É esperado que o anúncio do Galaxy S7 seja feito a 21 de fevereiro no evento Samsung Unpacked. É possível que esse dia nos tire todas as dúvidas em relação ao primeiro flagship do ano, por parte da Samsung.

Talvez queiras ver:

  • Surgem imagens do Galaxy S6 e S6 Edge a correr Android 6.0
  • Novos renders do iPhone 7 mostram um equipamento muito elegante
  • iPhone 7 Plus deverá ganhar uma bateria maior e opção de memória de 256GB

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.