OnePlus 3 com design interessante (Concept)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Com o sucesso do OnePlus One, OnePlus 2 e o mais recente OnePlus X, já existe interesse no futuro OnePlus 3 cujo lançamento é esperado este ano.

Vê também: Análise ao OnePlus X : O melhor smartphone por menos de 300€

Até sabermos mais detalhes, podemos "sonhar" um bocado. O designer de conceitos Hasan Kaymak é famoso por produzir conceitos excelentes como por exemplo do HTC One M10 Max e o Samsung Galaxy S7 Premium. Agora virou as atenções para o OnePlus 3. Este conceito só nos mostra a capa traseira mas esperemos ver mais em breve.

As imagens mostram uma moldura de metal com o material na capa traseira a parecer uma espécie de veludo. Tem um visual bastante apelativo embora me questione sobre o impacto que a oleosidade da pele possa ter no material. A câmara mostra dois flashes.

A nível de especificações, o designer supõe um processador Snapdragon 820, ecrã de 5.2 polegadas com resolução QHD e uma bateria de 4000mAh. É possível que tenha Cyanogen OS baseado em Android Marshmallow, 4 GB de RAM e 64GB de memória interna. Relembro que isto é apenas um conceito e que o OnePlus 3 ainda está em fase de planeamento. Deixa a tua opinião nos comentários!

Talvez queiras ver:

  • Suposto painel frontal do novo Samsung Galaxy S7 cai em leak
  • Cortana em Português Brasil está a ser testada dentro das portas da Microsoft
  • PlayStation 4 é colocada a correr Linux por hackers

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.