Samsung 110 polegadas Ultra HD TV é a maior tv do mundo até agora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este plasma de 110 polegadas da Samsung, que é o modelo a seguir ao modelo de 85 polegadas. E não é apenas um conceito para rolar em feiras - você pode realmente comprar este bicho!

Ele está disponível na China, o Oriente Médio, e "alguns países europeus", de acordo com o Engadjet, mas não há nenhuma palavra sobre se isso inclui o Reino Unido.

Este gigante mede 2,6 metros por 1,8m. Para colocar isso em perspectiva, é maior do que uma cama king-size.

Não há nenhuma palavra sobre o preço, mas eu suponho que não seja nada barato.

O Ultra HD ou 4K tem quatro vezes a resolução de imagem do padrão HD. Você pode esperar muitos mais detalhes, uma tonelada de textura a mais e uma muito melhor experiência de visualização de toda a Tv.

Estes monstros ainda são relativamente caros. Imaginem uma Tv de 65 polegadas custa cerca de 5999€/19.237,9Reais, o que é muito a pagar, especialmente quando você considera que quase não existem filmes 4K ou programas de TV para assistir nele. Tal como acontece com a maioria das novas tecnologias.

É melhor esperar um pouco até que os conjuntos melhorem e aí os preços descem.

Na CES, daqui a pouco mais de uma semana, a Samsung vai mostrar alguns novos tellies onde você pode controlar, agitanto os dedos. Também vão falar da LG, dos seus enormes Tv's UHD curvos.

Será que você quer uma televisão maior do que uma cama king-size? Deixa a sua opinião nos comentários.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.