rwatch

Quem nos segue sabe que sou um amante de smartwatches. Desde Pebble a smartwatches #chinaaopoder, tenho variedades de smartwatches para combinar com a roupa que vou vestindo, (Felizmente os #chinaaopoder não são muito caros).

Infelizmente aqueles de marcas mais reconhecidas também tem um preço menos agradável à nossa carteira, certamente por isso a população geek com menos dinheiro, ou que gostem de experimentar gadgets novos se vão encostando aos terminais chineses, sejam eles relógios ou smartphones.

   

A nossa hashtag #chinnaopoder, surgiu de uma brincadeira, mas na verdade temos vindo a explorar estes artigos, muito devido ao facto de em Portugal faltar informação sobre este mercado.

Este novo smartwatch RWATCH M26s é mais um gadget que podem por na ” lista de desejos” se quiserem experimentar algo novo. O relógio em si não vai fazer muito mais do que um pebble faz, é verdade mas o preço de 35 Euros não se compara ao 100 pedido pelas marca do Canadá.

Embora não tenha este relógio para testar, tenho ouvido falar bem deste #chinaaopoder, e tem impressionado amigos meus que gostam desta invasão Asiática.

O terminal dá a possibilidade de além receber notificações, monitorizar o Sono e com tudo é também à prova-de-água e pode ser utilizado em Android e iOS.

Como referi é um terminal que ainda não testei, mas que tenho ouvido coisas boas dele, caso o compres deixa também o feedback o terminal aqui nos comentários.

O tempo de envio para Portugal é esperado entre 7 e 15 dias o que até não é mau de todo.

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.